Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Reunião do Conselho de Usuários da operadora TIM ocorrerá no início de junho

    Região Sudeste Operadora TIM

    Publicado por Carla Marques
    há 7 anos

    No dia 09/06/2017 ocorrerá em Belo Horizonte/MG a reunião do Conselho de Usuários da Operadora TIM da Região Sudeste, para deliberação de temas importantes afetos as Telecomunicações de Minas Gerais.

    Entre os membros, estão especialistas, defensores públicos, professores, representantes de órgãos e entidades de defesa do consumidor. O Município de Juiz de Fora será representado pela advogada e especialista em Direito do Consumidor Drª Carla Marques, que também trabalha no Procon desta cidade.

    Objetivo desse encontro, é apresentar à empresa as demandas dos consumidores com relação ao serviço prestado pela operadora, para que juntos, empresa e conselho, possam encontrar soluções para a harmonia e equilíbrio nas relações de consumo.

    • Sobre o autorEspecialista em Direito do Consumidor
    • Publicações2
    • Seguidores4
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações585
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/reuniao-do-conselho-de-usuarios-da-operadora-tim-ocorrera-no-inicio-de-junho/462947485

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)